Ébano..


Onde estava amor,essa noite,onde estava seu beijo,seu cheiro,sua pela,seu carinho?
O quanto lhe esperei,seu olhar,seu sorriso,você...
Queria lhe mostrar meus sentimentos,mostrar,lhe dar meu carinho..
Sou apaixonado por ti,me recordo de nossas noites selvagens.
Nossos momentos memoráveis ,nunca tive nada igual..
Tais lembranças me emocionam,pois me realizei a seu lado.
Posso dizer que me tornei homem,e fui até e alem onde o amor pode levar..
Você esta distante,e aos poucos as horas e os dias,se tornam cada vez mais longos..
E sua falta,e sua ausência, mas não a falta de seu amor,algo que me demonstra todos os dias.
Por gotas de você, por sopros de sua voz..
Meu Deus nosso amor,nosso sexo,é único!
Algo que agradeço todos os dias,por ter encontrado..
Te amo meu ébano,te amo meu amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????