Separação!


Sabe é um assunto muito difícil de se tratar,só quem já passou por essa tempestade sabe o que foi ou o que estou falando.
Quando meus pais se divorciaram,eu e meus irmãos ficamos e nos sentimos como bolas de ping pong.
Jogados de um lado para o outro,nos perguntavam quais seriam nossas escolhas, quando tínhamos coragem falávamos, queremos continuar com os dois.
Mas isso e uma outra história...
Só quem se separou,sabe que na maioria das vezes não é apenas um motivo,são n motivos,um Titanic de furos,fazendo o barco afundar.
Quando me separei de minha primeira esposa,digo o que nos separou foi a falta de sexo e de entendimento,por falta de sexo.
Muitas vão dizer-Homem só pensa nisso! Mas digo não é tudo,mas sem isso o barco afundo,ou na proa o na popa.
Mas afunda sim!
E não sejamos hipócritas,tanto homens e principalmente algumas mulheres não vivem sem o sexo.
Depois vem os fatores financeiros,gente ninguém vive de amor,é preciso pagar as contas,e mais,sem dinheiro não tem como fazer a manutenção do casamento.
Passear,ir ao cinema,almoçar fora,viajar.. E sem isso por muito tempo,os furos aparecem..
Depois vem a incompatibilidade de gênios; Pessoas não se iludam as pessoas não melhoram, os defeitos dela que para você é um defeito não vão desaparecer,talvez fiquem mais suaves,mas ali sempre estarão.
Porque? É a natureza da pessoa,ta no DNA dela,não existe cura,nem remédio controlador.
Mas o que mais chama atenção e quando apenas nessa hora,conhecemos a verdadeira face da pessoa que esta a seu lado,pelo menos o lado escuro dela..
E digo pode chocar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????