Amor


Mais uma vez é domingo,mas uma vez acordo sem ti. Me lembro de nossa conversa na ultima madrugada..
Nossa vontade de estarmos juntos,nosso pedido silencioso .Venha fique aqui perto de mim..
Mas a noite passa,e na exaustão Morfeu nos leva.
Quando nos tocamos,é pele,corpo,sentimento,sexo..
Cada toque que nos marca,cada segundo gravado,cada olhar,cada sussurro ...
Sempre chegamos aos nossos limites..
Mas uma vez amor preciso de ti,você se tornou meu vicio..
Você se tornou meus segundos,minhas horas,meus dias,meus anos. Minha própria vida..
Por um pecado em dizer,meu próprio horizonte..
Então aos céus peço perdão,por tal doutrina ou submissão..
Mas é amor,ou vicio,ou paixão,própria explosão...
O sol expulsa a noite,olho pela janela,peço aos ventos para levar meu recado.
Bom dia meu amor,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo...
Meu..
Amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????