Areia

Mas uma vez ,quem amo esta distante daqui,imagino e sei que esta em outros braços..
Seria a dor minha unica opção? Seria esse sentimento,meu único premio?
Como dói a ver em outros braços.
Como dói não poder lhe beijar quando eu quiser..

Fico nesta fila,nesta fila invisível onde minha única escolha,é esperar meu momento.
Aquele momento onde eu poderei verdadeiramente lhe amar.
Mas em meu coração,ao poucos a dor me consome,e percebo que meus dias de guerra,são castelos de areia..

Não me culpe por desanimar,tenho meus momentos,estou na guerra,onde meus espólios são dados pelo tempo..
Tempo que quero estar a teu lado,mas nunca terei o direito,de ser dono deste tempo.
Na gloria ou na tristeza ,esse juramento foi feito a ti por outro..

Nem sei seu mérito,nem sei seus argumentos.
Mas sei que meu coração dói,estou sem ti..
Estou sem ti..
Estou sem você..

Estou sem você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Autor: Sidney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????