Nostalgia

Num breve momento,apenas num único momento,me sinto realizado..
De  certa forma, vejo que cheguei onde queria...
Me vem a nostalgia do passado..
Certo dia voltei em minhas origens,no lugar daquele rio,hoje é uma praça,e no meio um palco  para cantar..
Meu Deus quase fiquei louco,que mundo insano!!!!
Me recordo dos dias que corria pela rua,dos dias que era ou policia ou ladrão..
Naquele barraco,onde a chuva fazia um rio que passava  perto de minha cama..
O frio pelas frestas invadindo o ambiente..
O ambiente hostil mesmo dentro de minha casa!!!
Que mundo insano!!!
Não quero essa nostalgia,mas essa me fez o guerreiro que sou hoje..
Então aceito essa memoria como uma provação,uma escola dessa vida as vezes linda,porem tão difícil mesmo de forma velada..
Nostalgia...
Nostalgia...
Nostalgia...
Insano...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????