Leia a mensagem emocionante que a filha de Paul Walker postou …


paul-walker-e-filha-300x198O assunto mais comentado do final de semana foi a morte de Paul Walker, o Brian de Velozes e Furiosos.
Paul morreu em uma batida de carro enquanto voltava de um evento de caridade para ajudar as pessoas que foram vítimas do tufão haiyan.
A morte do astro comoveu não só o Brasil mas também o mundo.
Walker morreu  aos 40 anos e deixou uma filha Meadow Walker de 15,  a garota mesmo estando em seu péssimo momento deixou uma mensagem na rede social, que fez com que os fãs se emocionasse ainda mais.
Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre vai estar no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, papai!
A frase foi postada juntamente com esta imagem:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????