Tempo....

Aos poucos comecei a perceber que quando ia para casa algo faltava,algo me incomodava ..
Sua ausência,o que estava errado?
Você não estava me esperando..

A solidão que tanto e insistente me acompanha, já não me era uma companhia aceitável ..
O sentimento de mudança toma conta de mim..
Procuro você, já não quero ficar mais só!!!!!

Ouço as batidas de meu coração,o vento sopra a meus pés..
Amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor...
As batidas do relógio virão estacas a serem batidas..

Quero marcar meu tempo,quero a alegria  de seu sorriso,o contentamento de sua voz..
O brilho de sua pele, a dureza de minha natureza se torna frágil !!!
Minhas lagrimas caem,ajoelho ao solo..

Onde perdi,o que perdi,me sinto insignificante,mas tão realizado?!
Sua perca,sua ausência não é mais aceita..
Confusão; Que sentimento é esse???

Deixe eu ser seu,não quero mais esse mundo,deixe eu ser seu..
Me faça sentir e ter certeza, minha busca acabou.
Deixe-me te amar..

Me aceite a seu lado,me deixe a fazer feliz
E por um pedido divino,direi a ti,todos os dias de minha vida..
Amo você..


Sidney

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo ou amor, tudo junto e misturado?!

Imprudência..

A parede, o martelo a vida, não e sim...