Inexplicavel

Como posso eu num único instante,num breve olhar enxergar toda minha vida..
E perceber que tudo que enfrentei foi devido a você?!
Todas as desilusões ,todos meus tristes momentos....

Quanto calor senti ao ver que finalmente esta brava luta tinha chegado finalmente ao fim...
Meu coração se acelerou, minha boca se secou, minhas lágrimas saíram de meu controle..
Me senti pequeno, mas inexplicavelmente grande, quase soberano...

Desenhei cada gesto seu, cada traço de sua face,seu sorriso, seu sorriso!!!
Seu cheiro, meu perfume, seus olhos, a janela de meus sonhos...
Seus lindos cabelos, suas palavras, seu sim!!!

Quero seu sim,aceite, me aceite, meu Deus deixei que ela me ame...
Nessa vida insana minha solidão terminou?!
Dizem que sou um bruto, rústico, sou apenas solitário, alguém que não demonstra o que sente..

Sou apenas seu meu amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????