Hoje acordei..

Hoje acordei com aquele sentimento, que a muito não sinto.
Meu coração dispara do nada, minha pele sente o toque suave.
Mas não sei dizer o motivo.

Parece um filme repetido, um déjà vu, sinto novamente tua aproximação.
Na ultima vez que senti isto, não tinha dez anos, nem sabia o que significava.
Me levou a refletir.

Como e brutal acharmos o verdadeiro amor, quantas desilusões, lágrimas que caíram.
O quanto sentimos nosso coração doer, rasga o peito, parecemos doentes.
Mas os médicos não acham a razão para esta dor.

Um segredo, uma revelação, algo que já vi, já a vi?
Desejo a chuva o barulho das gotas em minha janela.
O cheiro da terra molhada, depois de dias de secura.

Então sento no banco da igreja, a igreja que escolhi para falar com o senhor.
Senhor?! Onde estas?! O que estou sentindo?! Por que estou sentindo isto?!
Voltei a fazer frases, poesias, mas as dedico a quem?!

Senhor, meu senhor, mostre-me a resposta..
Sei que estou cheio de pecados, mas se antes era novo para entender.
Me permita a redenção do que já fiz.

A maturidade me fez não pedir mais nada, e apenas agradecer.
Mas me tire da escuridão ...
Deixe-me novamente achar, ou finalmente enxergar o meu verdadeiro amor....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????