Janelas da vida.

Olho pela janela, e me recordo dos momentos de juventude, pouco dinheiro, sem carro, mal vestido,muita vontade, e muitos sonhos...
De alguma forma me vem uma frase feita,era feliz e não sabia!!!
Mas as coisas  evoluem e precisam evoluir, sacrifícios são necessários, e preciso relevar o que lhe faz mal, e guardar o que lhe faz bem...
Quanta intolerância tive na juventude, fui intolerante monstruosamente comigo mesmo. Aceitei o que não era aceito, ao ponto de me anular, me machucava me magoava, era intolerante .


Mas nada como o tempo, o santo tempo que cura feridas, que lhe mostra o sol que nasce todos os dias, que coloca o cheiro da terra em suas narinas em dias de chuva..
Que lhe da um frio, e o privilegio de ter uma cama para dormir, e um edredom para se aquecer..
Então quando você da valor isto, lhe vem a humildade, a hombridade ...

Se percebe que você precisa construir seu castelo, sua casa, que precisa de uma rainha, uma bela esposa, súditos e seguidores, fieis como teus filhos.
Sei não estamos numa parábola medieval, mas a séculos a formula é a mesma..
E quem não alcança ou não  resolve esta formula será excluído.

Percebemos que tudo que passamos é necessário, para nosso amadurecimento, graças a Deus sofri, chorei, fui traído e magoado, hoje tudo isto esta superado, mas a vida não da trégua.
Sempre esta planejando uma pancada mais forte..
Não sofra por cair, sofra por não levantar, então se erga .

Olhe sempre a frente, mas nunca se esqueça o que aprendeu no passado.
Nunca deixe de sonhar, ou nunca terá objetivos em tua vida. Por mais simples, ou loucos que pareçam ser, são seus sonhos, e o caminho até eles só pode ser traçado por você.

Não existe vitória mais gloriosa do que realiza-los ..
Tenha a maturidade de um idoso, a força de um jovem ..
A inteligência de um nerd, e o mundo será seu...

Olhe pela janela, olhe para si mesmo, e veja seu destino.
Boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????