Quando acordei..

Acordo de madrugada, o silêncio ensurdece envolvendo tudo por toda parte.
Me recordo de você, quando a conheci, trabalhando lutando pela vida..
Desejei lhe dar flores, lhe beijar ...

Mas de alguma forma, você se afastou, não consegui entender..
Apenas ofereci meu coração, não me importa de onde você venha..
Ou o que faz.

Por que têm medo de meus sentimentos?
De um elogio, de outra pessoa te amar.
Acredite no que sinto, acredite no que digo!

Pegue minha mão, sinta as batidas de meu coração, deixe a chuva cair..
Deixe molhar nossos corpos, me abrace , se aqueça em mim..
Procure abrigo comigo.

Me deixe secar seus lábios, me leve para cama quando chegar exausto, depois de um dia de trabalho.
Quero cuidar de você, quero apenas te amar..
Para sempre apenas te amar.

Acredite em meus sentimentos.
Acredite no que digo.
O tempo ira provar, tudo que digo.

O sol a lua, a chuva a terra, as nuvens as estrelas, serão testemunhas, do que digo para ti.
Ouça as batidas de meu coração.
Escute o que ele tenta dizer para ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????