Criterios...Desejos...Desabafos...

Sabe aqueles momentos que você pede que  chova, ouvir as gotas  baterem na janela,e em seu intimo você estar sonhando..
Gritar bem alto, querer se libertar, de algo que nem você sabe ou que seja, se superar, e tomar decisões que dói até em você?!
A dias que assim me sinto, olhos para meu lar, e vejo que as coisas caminham, da melhor forma que Deus me permite levar.
Quantas vezes vi meus erros, e ainda sim continuei errando, teimosia, querendo tornar a mentira em verdade, verdade que inventei, erros que tentei tornar em acertos.
Erros que eram tão simples de remediar, erros que eu certamente poderia evitar.
A vida por mais que a respeitamos, ela sempre vai nos ensinar pelo bem ou pelo mal, mas só entendemos pelo mal,   o erro nos cobra, sem parcelas , promissórias, ou cheques pré datados, o pagamento e na hora  , esta vida as vezes louca assim nos cobra !
Como posso eu entender, algo que nunca talvez tenha vivido?
A vida não que nem saber...
Ninguém no fundo  quer saber..
De seus assuntos ou problemas. Não sofra por isso, seja forte,mais forte...
Seja independente, perdoe, seja perdoado..
Deseje, seja desejado, tenha a simplicidade, de simplesmente desabafar...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????