Onde estais o poesia?!

Onde estais você o poesia?
Já não a vejo a muito tempo.
Sinto falta de nossas conversas.

Você o grande conselheira me faz falta, já não consigo dizer em frases o que sinto.
Mas o que sinto não sei se caberia em palavras?!
Você tornava isso tão possível...

Hoje estou cheio de repetições .
Onde estais ó poesia, você traduzia lindos momentos?
Meus sentimentos..

Sera poesia que este mundo me tornou tão frio, que você me esqueceu?
Me ajude a contar minhas vitorias de uma maneira não tão chata.
O quanto foi companheira o minha poesia...

Andava pelas ruas num rumo desconhecido, e não sabido.
Sem dinheiro, e ainda sim tinha o que precisava.
Foi tu o poesia que me fez sonhar e chegar onde estou.

Você traduziu meus sonhos, você os deu corpo.
Eles se tornaram realidade.
Hoje ainda sonho, e procuro em você as palavras para traduzi-los.

Onde estais você o poesia?
Já não a vejo a muito tempo...
Sinto falta de nossas conversas....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????