Desistir?

Acordei de manha, sentei ao lado da cama, e me perguntei.
Como vencerei hoje?
Um dia antes, ontem ouvi coisas, como você não e capaz, você não vai conseguir.

Então me perguntei, por que me disseram isto?
Como  insistem em me dizer coisas que me desanimam?
Pois eu você todos, temos o direito de vencer.

Mesmo com minhas derrotas continuo tentando, e tentei tantas vezes que eu mesmo me perguntei.
Porque continuo tentado?
Não posso desistir!!!!

Ainda estou de pé, ainda tenho forças para tentar.
Quero conseguir .
Preciso vencer.

Ainda e quatro da manha, e já estou dando bom dia a meus livros, e nesse momento.
Melhorando minha redação.
Tentando descrever o que se passa...

Teimosia, burrice, de o nome que quiser, vá em frente, derrube as barreiras de seu limite.
Descubra seu limite.
O ultrapasse seu limite.

Não importa se não e bom em algo, de o melhor de si, seja o melhor do que lhe deram para fazer!!!
Você é capaz e tem tudo que precisa dentro de você.
Duvida?

Então você sempre perdera, para você mesmo.
Mude isso, encontra o que a de melhor em você.
Tenha certeza, es insuperavel, no que se propõe a ser.

E nunca aceite o contrario, nunca aceite menos.
Se deu o melhor?
Então vencerá, cedo ou tarde, vencera.

Então acordei de manha, e decidi, não me derrotaram com suas palavras.
Ou suas atitudes pobres, eu continuarei.
E vencerei.Pois eu decidi, e assim sera!!!!

Eu mostrarei a todos vocês.
Eu serei o melhor.
Suas palavras, serão as pedras que eu irei escalar.

Farei delas meus degraus.
E uma a uma de suas palavras, eu mostrarei que sim sou.
Capaz!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????