Coragem!!!

Como posso criar uma breve expectativa num único segundo?
Como posso lhe exigir uma poesia?
Como posso querer que amanheça comigo numa noite de frio?
São tantas perguntas ...
Não sou o que esta acostumado a ver...
Mas dentro de mim,  existe sim um coração, cheio de medo e coragem esperando por você.
Neste mundo tive um sonho e fui atrás dele.
Não é o sonho de todas as garotas...
Mas isso não significa que eu não saiba amar.
A cada viagem eu deixarei meu coração com você.
Você será um dos maiores motivos que eu me preserve, e de voltar...
Teremos um filho,ou filha?
Eu saberei ser mãe...
Eu saberei ser mulher.
Eu saberei te amar...
E se um dia minhas viagens acabarem!!!
Minha unica missão será meu amor por você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????