Impossível...


Impossible
I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did, I did

And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot
I did

And now when all is done
There is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won
You can go ahead tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worst
Broken trust and broken hearts
I know, I know

Thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear
I know, I know

And now when all is gone
There is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible!
Ooh impossible (yeah yeah)

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did
Impossível
Eu lembro que alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive, eu tive

E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu estava desatenta, eu esqueci
Eu tive

E agora quando tudo acaba
Não há nada a dizer
Você foi e tão sem esforço
Você ganhou
Você pode ir em frente e dizer-lhes

Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora

Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Desapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança quebrada e coração partido
Eu sei (eu sei)

Pensando tudo que você precisa está lá
Construindo fé em amor e palavras
Promessas vazias se gastarão
Eu sei (eu sei)

E agora quando tudo se foi
Não há nada a dizer
E se você já acabou de me envergonhar
Sozinho você pode ir adiante dizer-lhes

Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora

Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Ooh yeah (yeah impossível)

Eu lembro que alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive

Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora

Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Eu lembro que alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????