Domingo?!

Num belo dia de domingo, acordei, o sol estava de brigadeiro, o ar da manha, tão fresco com a exata umidade me fazia ter o prazer de respirar.
Ali perto pássaros , era uma linda canção, um rio caudaloso e suave.

Seria o paraíso ?
Você na cama, dormindo tão tranquila...
Nossa casa, cada canto a cor das paredes, tão suave....

Tão perfeito, tão perfeito, perfeito...
O banho da manhã na nossa banheira com sais.
A beijo como sempre, você  minha eterna namorada, eterna amante...

Nos trocamos, com roupas confortáveis, então saímos neste lindo domingo.
Sentamos num banco de praça e tomamos um sorvete, a cortejo...
A cheiro, sinto seu perfume, sua pele.

Obrigado por existir meu lindo amor.
O que passamos para estarmos aqui.apenas nos sabemos meu lindo amor.
Então a noite chega, me deito a seu lado..

A abraço encosto junto a seu corpo...
A noite esfria, seu corpo me aquece, obrigado meu pai!!!
Então vejo que estou curado da amarga solidão...

O que posso mais dizer?
Te amo, te amo, te amo, amo muito!!!
Meu lindo amor... Para sempre meu eterno amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????