Redenção...

Um dia eu disse oi, momentos depois você me telefonou, amistosa, perguntou como eu estava.
Conversamos, então você perguntou com quem, ou estava com alguém ...
Então mais uma vez entendi, mais uma vez você queria destruir minha vida.

Lembrei dos fatos, da dor da indiferença, do abandono.
Mas o que você não levou em conta, e que eu aprendi com a dor.
Não preciso mais disso. Ou de você.

Você foi um remédio ruim, algo que eu necessitei passar para crescer.
Hoje olho para o lado, e vejo que sim tenho alguém, que cuida de mim, em todos os aspectos.
Algo que você nunca fez.

Então não me venha com palavras bonitas, dizendo ser minha amiga.
Siga seu caminho, cresci. Coisas ruins devem ser esquecidas, e mais que nunca evitadas.
Evitarei você, Por Deus evitarei você.

Construí minha vida, das cinzas que você me deixou.
Hoje posso olhar pela janela de minha casa, e ver o horizonte, algo que sempre desejei.
Não atrapalhe meus sonhos, e não me coloque na solidão que você se jogou.

Não salvarei você.
Não sou sua salvação.
Você se condenou, então cumpra a pena que você se sentenciou.

Autor: Alguém que abriu seus olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????