JUIZ!

Certa vez me disseram.
Acredite em você!
Mas nunca foi tão difícil lutar contra meu próprio eu.
Quantas vezes acordei de madrugada, para ir a academia.
Meu corpo não queria me obedecer.
Quase não  levantava.

Quantas provas em concursos eu fiz, para conseguir meu serviço que agora estou?!
Minha mente meu eu queria parar de ler.
Não queria mais estudar.
Porque você faz isso?
As pessoas me peguntavam, por que faz isso?
Quantas duvidas eu tive...

Tive um inicio de carreira difícil.
Me disseram largue este trabalho.
Isso não da futuro...
Você será descriminalizado.
Realmente foi difícil!

Quantas vezes vi pessoas no intenso frio da madrugada.
Tomando cerveja!
Eu queria estar abraçado a minha esposa...
Fui meu pior Juiz.
Sim muitas vezes julguei a mim mesmo.
Nunca vi pior carrasco!

Mas hoje quando acordo sim de madrugada e vejo onde moro.
Quando abro a janela de minha casa e vejo o sol nascer.
E vejo meu nome no sistema de meu trabalho.
Eu sim chefe de equipe.
Sendo acatado em minhas determinações!

Sim eu me levantei quando não queria me levantar.
Continuei lendo quando não aguentava mais.
E fui em frente quando me disseram para parar.
Superei as dificuldades a minha frente.
Fui além de minhas forças.
Decidi e me sentenciei a vencer!

Hoje eu agradeço por eu ter sido meu pior JUIZ!!!

Autor o Funcionário do ano de uma grande empresa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????