Por mais que eu tente achar...

Por mais que eu tente achar minha criatividade, e saber encontrar dentro de meu vazio todas as frases, muitas vezes me perco em meu ser.
Já fui melhor em poemas, poesias, eram minhas primeiras paixões, o sentir a primeira dor de meu coração quebrado.
O estar crescendo, amadurecendo...
De certa maneira e simples crescer, ficar velho e morrer, e ser esquecido.
Mas marcar seu nome, de uma maneira que suas ideias sejam lembradas, por muitos anos, e a conquista de poucos.
Temos poucas opções nesse mundo...
É vencer ou vencer, conquistar uma mulher, ter um bom emprego, filhos, cria-los, e passar seu legado.
E para isso tropeçamos em pedras, a dor desses tropeços a vezes se torna palavras e a combinação delas, belas poesias.
Então por mais que sofremos e sofremos para conquistar, continuamos em frente.
De certa forma marcamos esse mundo, pois mesmo de maneira anônima deixamos um pouco de nos no destino de cada um.
Então eu percebo que sim, este mundo e pura poesia, as vezes não tão bonita, sim muitas vezes chocante, insana.
Mas com o ser humano, eu e você sempre indo em frente de um jeito ou de outro, mesmo a vezes não encontrando palavras em nosso vazio.
Se sua vida vai ser um filme, escolha sempre o melhor tema. Mas nem sempre haverá bons atores.
Se sua vida sera uma poesia, saiba elas nem sempre serão bonitas. Mas no final de cada poema sempre deixe a esperança de que tudo poderá ser melhor.


Autor: Sidney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????