Desejo impossível...

Como eu posso desejar o impossível?
Fazer o sol nascer apenas para você!
Ou a seu desejo que amanheça chovendo?

São tantas perguntas...
Questões cegas, sem resposta.
Não procurar respostas, é impossível!

Olho para ti, e vejo tanta beleza, que duvido merecer tanto..
Mas ainda sim, impossível seria não lhe desejar.
Saiba.

Ao raiar do sol ou o nascer da lua, darei minha face diante de você.
Vera um homem simples, desejando a impossibilidade de seu amor.
Ou a possibilidade de tal desejo.

Como posso desejar o impossível?
Desejar você.
Ou a seu desejo que amanheça chovendo?

Me permito olhar aos céus...
Me permito perguntar...
Me permito procurar, desejar, querer, o que simplesmente parece ser impossível...

Você...
Apenas você...
Simplesmente você...

Como posso desejar o impossível?
Fazer o sol nascer apenas para você!
Ou a seu desejo que amanheça chovendo?

?







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????