Responda minha pergunta!


Será que você existe?
Quantas vezes eu ti imaginei...
Perfumada, linda, inigualável a meus olhos.

Qual será a tua altura?
Será menor que eu?
Da minha altura?

Algumas vezes eu sonhei com você.
Você estava linda como o céu!
Por alguns momentos minhas lágrimas caíram.

Não veja como fraqueza.
Apenas senti que meu amor chegou...
E sua presença me acalentou.

Minha alma meu coração.
Sentiram a tão desejada paz!
Ninguém foi feito para ficar só...

Fiz muitas besteiras na minha breve vida.
Fui indeciso, e levei muito tempo para achar o meu caminho.
O turbilhão que me coloquei, demorou muito tempo para passar.

Mas de todos os caminhos que passei!
Se eles levassem a você...
Mil vezes eu os faria de novo!

Será, seria, foi o fim da solidão?!
Não posso não quero desistir!
Então me resta a fé...

Olhar aos céus..
Orar, e ter finalmente minha resposta...
Será que você existe?!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????