Carta de namorados...

Deixe a chuva cair em meu rosto.
Me de um momento para sentir o cheiro de terra molhada.
Deixe a chuva me banhar...

Quantas vezes esperei a brisa me tocar...
Estar em campos verdejantes...
Alguém me acariciar, em dias de solidão...

Olhar e saber que o momento chegou...
Você me encontrou.
O destino se realizou...

Dividir a cama...
Abraçar o calor de seu corpo..
Sentir seu perfume..

Noites eternas de desejo.
Olhos nos olhos..
Corações batendo...

Nossas almas falando por nos...
Compartilhando pura energia...
Então sim você e meu amor...

Lua e sol se encontraram no dia que nascemos...
Percebi quantas vezes a encontrei nesse mundo..
E quantas vezes me encantei...

Mas a imaturidade ou esse mundo nos afastou...
Em nossos rostos esta o retrato do que sofremos...
O cansaço do que buscamos...

Não importa meu amor quais caminhos andamos para estarmos aqui.
Eu os faria mil vezes para simplesmente estar aqui com você...
Simplesmente te amando...

Hoje por mais que eu tenha perdido minha fé...
Sei que o Senhor nunca desistiu de mim..
Pois ele me permitiu encontrar finalmente você...

Me perdoe por esse simples poema...
Perdoe-me por te amar tanto...
Mil vezes ao dia meus olhos lhe dirão eu te amo

Mil vezes ao dia meu coração bate por você...
A cada segundo, hora, dia, ano ou século....
E a amarei,amarei,amarei,amarei,amarei.....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????