Alma...

Se um dia minha alma foi jogado nesse corpo...
Nesse difícil mundo!
Foi sem você..

Nunca fiquei sem meus momentos solitários..
Você esta aqui em algum lugar?
Vejo andorinhas revoar em graça e beleza...

Vivo a escutar toques de piano..
Mas ainda sim me falta a outra parte de minha alma...
Me falta você...

Sim me emociono em lindos momentos..
Vindo com a vitória batalhada...
Me coloco a mesa para comer..

Quase a vejo sentada no outro lado....
O que mais imagino são teus lábios..
Nos dois deitados, acariciados em brisa...

Sem passado ou futuro, mas aquele presente..
Desprovido das dores desta vida..
Ou do coração machucado...

Envolvidos pela flores da primavera..
O som da agua batendo suavemente na dura pedra..
Nunca desistindo de seu caminho...

Sem compromissos...
Apenas por alguns momentos sem compromisso..
Um momento apenas nosso...

Me imagino guerreiro...
Sempre em sua busca nesse labirinto..
Mas frágil e vencido pelo seu amor...

Não se emocione pelas minhas lágrimas ao lhe encontrar..
Se emocione com meu coração..
Batendo em meu peito... Vivo!

Acelerado ao te olhar..
Não te imagino como uma Deusa ou algo assim.
Mas criada para mim, pela graça do Senhor..

Única!
Simplesmente...
Minha única mulher.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????