Sonhos...

Sonhos...
Quem não os têm?
Ser feliz para sempre...

Cantar e arrastar multidões.
Ter simplesmente um vida confortável.
Acordar de manha e enxergar o por do sol.

Um belo carro.
Uma linda mulher.
Lindos filhos.

Mas pessoalmente digo.
Não a sonho alcançado sem um árido deserto ultrapassado.
Saiba é o que torna nossos sonhos ainda mais belos.

Para sempre...
O que precisamos para sempre?
Além de nossas vidas e saúde?

Digo, objetivo..
O que seriamos sem ele?
Apenas vagaríamos sem destino ou sem saber  porque existimos...

Por que não sonhar com o impossível?
Viver eternamente, ver os anos passarem..
Presenciar a historia do homem, ou talvez a historia feita por  Deus?

Ou...
Descobrir o amor...
Sem sofrer?

Descobrir o amor sem sofrer...
Sonhar simples assim seria errado?
Sonhos quem não os têm?

Venha voar como um pássaro..
Seja minha companheira imortal..
Acorde em meu castelo..

Ande  em meu mustang...
E não me refiro a um animal..
Sonhe , meu amor...

Para sempre..
Sonhe....
A meu lado... Beijos meu amor, eu te amo....

Meu sonho alcançado.
Lindo sonho realizado.
Simplesmente meu sonho....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????