Alma....

Posso cantar..
Para você...
Lembrar de seu sorriso...

Do sabor de seus lábios...
É quando a saudade me faz chorar!!!
Minha alma...

Seja meu doce...
Nessa amarga vida...
Seja meus sonhos de todas as manhas...

Seja o fim da minha busca...
Meu objetivo alcançado..
Seja minha alma...

Não tenho tantos talentos...
Apenas a coragem de dizer...
Que te amo...

Alma..
Se tantas palavras poderem traduzir o que sinto por você...
Dirão que te esperei...

Lutei...
Caminhei para te encontrar...
E te encontrei...

Minha alma...
Eu te encontrei!!!!!
Encontrei!!!!

Você...
Minha alma...
Que tanto amo, sempre amei e amarei....

Do fundo de minha alma..
De toda força de minha alma...
Sempre te desejei...

Então, essa noite quando for dormir...
Lhe darei meu abraço...
Meu carinho meu amor... Minha alma...

Então seremos apenas um...
A lua...
O sol sera testemunha... Do nosso amor... Sempre... Nosso amor... Amor.....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????