Ano novo...

Neste novo ano...
Realmente eu gostaria  que todos tenham paz..
Tenham o sol em sua janela ao amanhecer...

Que os estudos tenham resultados...
Caminhem com tranquilidade...
Sejam respeitados em suas opiniões...

Tenham força para enfrentar qualquer tempestade...
Olhar no fim da chuva e ter o arco iris...
Que sejam todos felizes!

Sim eu quero ser feliz!!!!
Que todos tenham amigos, muitos amigos...
E reunidos possamos rir...

Que eu tenha o amor de minha vida...
E dedicar todas poesias do mundo para ela!!!
Sim nesse ano novo sejamos felizes...

Não  falte dinheiro..
E o dinheiro que  tenhamos..
Faça se ter tranquilidade...

Neste novo ano...
Realmente eu gostaria de ter paz...
Ter o sol em minha janela ao amanhecer!!!!



Com a Benção de Deus Amém!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo ou amor, tudo junto e misturado?!

Imprudência..

A parede, o martelo a vida, não e sim...