Manha...

Quando acordo de manhã você e meu primeiro pensamento..
E quando sinto mais saudades...
Pode até parecer que estou distante...

Mas devo dizer...
Você não imagina como gostaria de acordar com seu beijo...
Tocar seu corpo, fazer amor, estar em teus braços...

Esse sentimento que a cada dia cresce por ti..
Faz você diante de mim estar cada dia mais bela...
E difícil não notar..

Te beijaria inteira..
Tocaria cada parte de seu corpo..
Te contemplaria...

Faria mil poesias dedicadas a você...
Mas elas por mais que meu coração, falace...
Não poderia dizer o quanto te amo...

Dentro de mim esse desejo explode...
Quero você, de todas as formas...
De todos jeitos, maneiras e posições...

Mas agora..
Me restou o horizonte...
O desejo de seu amor... Beijos e saudades...


Postagens mais visitadas deste blog

Sexo ou amor, tudo junto e misturado?!

Imprudência..

A parede, o martelo a vida, não e sim...