Casa comigo? Casa comigo....

Ao toque de piano...
Perdi meus sonhos...
Chorei por minhas derrotas...

Chorei por perder você...
Naquele minuto meu mundo se acabou...
Não há tinha mais ...

Ao sol da chuva...
Nasci das cinzas...
Superei sua falta...

Suas lembranças...
Nossos momentos...
Caíram aos poucos no esquecimento...

Então passei a amar minha vida...
Valorizei cada momento...
Olhei aos céus e agradeci...

Ao canto dos trovões. Eles testemunharam minha ira!!!
Me fiz mais forte...
Minhas lagrimas do passado se tornaram esperanças...

Entre  cantos de pássaros...
Encontrei você, meu verdadeiro amor...
Ao toque de piano a vi entrar naquela igreja...

Então me recordei das minhas lagrimas..
Do meu querer sofrer..
Da vida que quase desisti!!!

De ter quase desistido de você...
Meu único e verdadeiro amor...
Que o toque de piano seja testemunha, entre tantas que aqui estão..

Amo você..
Casa comigo?
Casa comigo....

Meu amor....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????