O ultimo adeus...

Eu vi a luz desaparecer no céu...
Ouvi um suspiro no vento...
Enquanto o flocos de neve, cobrem meus amigos caídos..

Eu direi esse ultimo adeus...
A noite está caindo...
Assim termina o dia...

A estrada esta chamando..
E eu preciso ir...
Pelas montanhas e arvores..

Pelas terras onde a luz brilhou...
Por riachos de prata que vão em direção ao mar..
Por baixo das nuvens e das estrelas...

Por cima da neve e das manhas de inverno..
Eu deixei para traz os caminhos que me guiavam para casa..
E fui pela estrada que eles me levaram..

Eu não posso dizer...
Nós chegamos até aqui...
Mas agora chegou o dia...

De dizer adeus...
Já estive em muitos lugares...
Já vi muitas lamentações...

Mas eu não me arrependo..
E nem me esquecerei..
De todos que seguiram neste caminho ao meu lado...

A noite está caindo...
Assim termina o dia...
A estrada esta chamando..

E eu preciso ir...
Pelas montanhas e arvores...
Pelas terras onde a luz brilhou...

Por riachos de prata que vão em direção ao mar..
Vou me segurar as lembranças...
E vou seguir com tua benção...

Para me despedir dos caminhos que me guiaram para casa...
E fui pela estrada em que eles me levaram..
Eu não posso dizer...

Nos chegamos até aqui...
Mas agora chegou o dia...
De dizer adeus...

Vou dar a todos um afetuoso adeus...


Billy Boyd - The Last Goodbye (Music Video)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????