Deixe a chuva cair...

Muitas vezes desejei a chuva...
Que suas gotas limpassem o peso de minha alma...
Tira-se a lama do pecado em  mim...

Ou me fortalece-se , de dentro para fora...
Me entregaria, a seu frio, ou a dureza de suas águas...
Mesmo tremendo devido a seus ventos gelados...

Eu continuaria...
Entre lagrimas escondidas pela chuva eu continuaria...
Mesmo, percebendo que seria o único caminho...

Mas seria tão simples assim?
Me veriam como um louco se molhando?
Alguém imaginaria ser alguém buscando a redenção?

Diria, que apenas eu, estaria tentando ficar mais forte, ou até me perdoar...
Jamais vi julgamento, ou juiz mais duro do que simplesmente eu...
Contra eu mesmo...

Nunca me perdoei por tantas coisas que fiz, mas como eu aprenderia sem errar?
Ou sofrer?
Me magoar?

E sendo assim o significado do perdão e perdoar?
Cair, reagir e se erguer?
Então finalmente fiquei mais forte de dentro para fora?

Redenção?
Perdão?
Julgue você mesmo o que preciso dizer...

Deixe apenas a chuva cair...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????