Forever

Dizem que o viver para sempre um dia será possível, mas será para todos?!
Acho que de alguma forma a vida de que tanto amo, e amo viver, com o tempo se torne uma prisão.
Como seria viver eternamente?

Você veria a evolução do homem, você veria todos em volta envelhecer, descobriria talvez enigmas,e respostas que você não gostaria de saber.
Seria possível acumular grandes riquezas, você teria a eternidade para economizar, para gastar...

Mas seria uma bênção ?!
Seu aprendizado e conhecimento o tornaria invencível ...
Você nunca iria adoecer, envelhecer...

Porem como eu posso desejar a eternidade?! Desejar tal blasfêmia?!
Um dia eu iria amar, e em algum momento talvez em 120 anos passados, iria encontrar você..
Eu te amaria...

Minha experiência não deixaria eu lhe trair, meu tempo me convenceu que nunca valeria a pena..
Ele me diria que encontrei meu verdadeiro amor, eu saberia disso no momento que a veria.
Mas você envelheceria eu não, você adoeceria, eu não..

Minha eternidade faria com que eu assistisse sua morte..
Esta eternidade me deixaria sozinho, sem você?!!
Então esta bênção seria minha maldição..

Eu já não teria teu calor em noites frias, seu beijo todas as manhas..
Seu amor, seu corpo, seu cheiro, seu desejo..
Já não teria você..

Então não aceitaria esta dor, me abdicaria da eternidade, pediria aos seus para morrer a teu lado.
E no outro lado daquela estreita ponte, estar a teu lado.
Eu saberia que a verdadeira eternidade, minha vida eterna, minha verdadeira bênção,seria estar com você.

Ter a vida eterna na face dessa terra, seria você perder tudo que ama.
Seria sentir a dor  da perda.
Então aceite o que Deus lhe ofereceu.

E viva cada momento como se fosse o ultimo.
E quando esse ultimo segundo chegar.
Não se arrependa do que fez. mas do que não fez, aos bons olhos e de agrado do senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????