Tentei, perdi,nunca desisti...

As vezes ficava procurando desculpas para ti encontrar.
De certa forma acidental, de certa forma proposital.
Gostaria que presta-se atenção em mim...

Mas me sentia invisível diante de ti.
Pensava, poderia ter algo errado em mim?
Muitas vezes a vi nos braços de outros.

Isso nunca me fez gostar menos de você.
Sei que o tempo passa para todos...
Mesmo assim nunca pretendia desistir.

Mas ha  coisas que não devem ser ou acontecer.
Percebi que deveria ir adiante.
E fui, veio o dias os meses, se somaram anos.

E, em um  dia de chuva qualquer...
Alguém me colocou embaixo de um guarda chuva.
Ao olhar, era você...

Apenas te olhei, o mundo parou...
Simplesmente a beijei, me atrevi a te amar com meus lábios..
Sem palavras disse que a amava...

Você me olhou e disse...
_Sempre te amei, sempre me mostrei, ti provocava saindo com outros...
_As vezes ficava procurando desculpas para ti encontrar....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????