Você...

Você estava ali.
Simplesmente única, chamando a atenção de todos.
Seu vestido azul, escondendo sua silhueta, e valorizando seu lindo corpo.

O cabelo realçando seu rosto.
Sua pele maravilhosa, convidando para se beijar.
A noite chuvosa, o vento frio.

Meu olhar fixo em você.
O coração no meu peito batendo mais forte.
O mundo parou!

Devagar me aproximo, seu olhos brilhando.
O salão cheio de alguma forma ficou vazio.
Escolho as palavras, as procuro num labirinto.

Seu perfume me excita.
Amo você!
Então o medo toma conta de meu intimo.

Não e possível!!!
Irei ter você?
Sofrerei?

Seu toque...
O fazer amor...
Você!

O mundo gira..
E verão é outono.
Surge a primavera.

Olho no seu lado da cama.
Lágrimas caem de meu coração.
Você não esta mais ali.......


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????