Caminhe a meu lado


Gostaria de caminhar pelo orvalho da manha,sentir a umidade do ar,a nevoa respirável , o silêncio da manha.
Contemplaria a dadiva de Deus; Encontraria um momento de paz, estaria no silêncio?
 Estaria no farfalho das arvores provocado pela brisa,estaria sendo tocado pela leveza da manha.

Então veria as cores , a perfeição de um perfeito arquiteto..
Estaria no paraíso ,estaria num pedaço dele na terra.
Gostaria de caminhar a teu lado,junto a ti,junto a você..

Tocaria suas mãos,tocaria você,seus lábios...
Seria seu amor,seu desejo,sua alma..
Sua paz..

Não a manha sem você,ou dia sem seu bom dia..
Meus dias de solidão passaram ,você os tirou de mim...
Amargo sentimento..

Então o horizonte se tornou meu cúmplice, a janela onde procuro te ver..
Mas não sou sobre humano, e sim apenas humano,  meu coração..
Se supera, e de algum modo,por milagre,minha alma vai a ti..

Não importa se por sonhos,não importa como, minha alma,nunca desistira...
Creio na fé,nas historias,que para o amor tudo é capaz..
 Corintios 13..

Não falo tais línguas,mas hoje sei que nada seria ,sem você..
Pois este amor não me causa dor..
Ele é paciente..

 Espera por você..
  Escute minhas palavras,e entenda o quanto...
Teamo..

Autor: Sidney




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????