Sonho


Eu não sei qual é o sonho que você têm,não me importo o quanto desapontado deve estar.
Enquanto trabalha em direção a esse sonho,mas esse sonho que esta na sua cabeça; Ele é possível..

E você já sabe,que é trabalhoso,não é fácil.. É difícil mudar sua vida..
No processo de trabalhar em seu sonho,você estará exposto a varias desilusões,vários fracassos.

Dor..
Há momentos que você vai duvidar de você mesmo; Perguntar a Deus o por quê?
Por que isto esta acontecendo comigo?

Estou apenas tentando cuidar de meus filhos,minha mãe meu pai,não estou tentando roubar ninguém.
Como é que isto esta acontecendo comigo?

Para aqueles que ´já vivenciaram algumas dificuldades,não desista de seus sonhos.
Os tempos difíceis vão vir,mas não virão para ficar;Iram passar.

Grandeza não é nada de maravilhoso,esotérico,ilusório,algo divido que somente os eleitos entre nos poderão provar.
É algo que realmente existe em todos nos; É importante você acreditar,que você é o único..

A maioria das pessoas,constroem uma família, ganham pouco, e em seguida morrem.
Elas param de crescer param de trabalhar em si mesmo,param de prosperar,param de cobrar mudanças.

Muitos gostam de reclamar,mas não fazem nada para melhorar tua situação..
A maioria das pessoas não tem seus sonhos, por quê?

O medo? Medo do fracasso?
E se as coisas não derem certo?

Medo do sucesso? Mas se derem certo,esta preparado para isso?
Estas pessoas não se arriscam..

Você gasta muito tempo com os outros,tentando fazer com as pessoas gostem de você,você conhece outras pessoas.
Mas se conhece? Conhece a si mesmo?

Você os estuda,os investiga,você age como eles,você quer ser como eles..
E sabe por quê?
Você investe tanto tempo nos outros,que você não sabe quem você é..

Eu te desafio a passar o tempo como você mesmo; Mas é necessário que tire os perdedores da sua vida se quiser realizar seus sonhos.
Para as pessoas que vão em direção a seus sonhos de vida, tem um significado especial.

Quando você vira a pessoa certa , o que você faz e o começar a se separar dos outros,você começa a ter singularidade.
Enquanto ficar seguindo os outras pessoas,enquanto tiver copiando os outros.

Você nunca será o melhor,nem a melhor copia do mundo, mas será o melhor que você pode ser.
Eu te desafio a definir seu real valor. O mundo não vá enxergar, que outros não vão fazer parte.
Outros não terão a visão.

É preciso saber disso.
Você é único.
É preciso que atraia boas pessoas para você...

Pessoas determinadas imparáveis,pessoas que se regeneram para viver a vida como ela é.E querem mais!
As pessoas que vivem seu sonho estão no partido dos vencedores.
Que sabem que tudo o que acontece depende deles...

Se quiser ser bem sucedido;Se quer fazer coisas que você nunca fez antes,invista em você.
A opnião dos outros sobre você não precisa ser sua realidade.
Você não tem que passar a vida sendo uma vitima..

Mesmo que enfrente decepções, procure a resposta em si mesmo,e tenha certeza..
Você pode ser e fazer o que quiser, você vencera por si mesmo..
É nisso que deve acreditar; E por isso estou disposto a morrer..

Não veja as dificuldades; Diga eu farei isso..
Revele ideias ,possibilidades.
Alcance o próximo nível !

Seja líder...
Quero ser melhor..
Ter algo melhor..

Me escutem..
Você não pode chegar no outro nível
Nesse nível econômico...

Até que invista em sua mente..
Leia livros..
Eu te desafio a adquirir conhecimento..

Eu te desafio a investir em você;Fique só,conheça a si mesmo..
Quando você se tornar quem você é..
Quando você se tornar a pessoa pela qual foi criada para ser,planejou ser, o que e seu destino ser..

Quando você for um individuo..
Afaste-se de perdedores..
Chegue num lugar onde sintam inveja de você,e não te incomodarão mais você..

Por quê?
Porque você não esta preocupado em faze-las felizes ..
Porque você está no próximo nível..

Invista em sua mente..
Se ainda sim apenas falar de sonhos..
Apenas fala de metas..

E nada tem feito sobre isso..
DE O PRIMEIRO PASSO!!!
Você pode ser o orgulho de muitos..

Você pode ser a diferença a referencia de milhões de pessoas,e o mundo não será mais o mesmo,porque você agiu dessa forma..
Não deixe roubarem seus sonhos..

Depois de uma rejeição,de um não,ou em sua reunião ninguém aparecer,ou alguém disser" Pode contar comigo"; E depois negar ajuda.
Tenha atitude que cause medo..

Não importa que não acreditem em você!
Tente de novo,de novo,mesmo que as luzes se apaguem.
Continue realizando teus sonhos..

Os planejando todos os dias e dizendo a sim mesmo..
Não está acabado, até eu vencer!!!

VOCÊ PODE VIVER SEU SONHO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????