Por toda minha vida..


La estava eu a lhe observar,você sorridente,chamando a atenção de todos..
O quanto lhe observei...
Sua dança...
Sua sensualidade..

Você se tornou a própria canção daquele lugar..
A noite úmida ,a penumbra que segava os olhos..
As ruas desertas na madrugada..
Um pedido..

Deixe eu te levar para casa?
Então tocava teus lábios.
A amava,a amei instantaneamente..
A ti serei fiel..

Fiz promessas..
Lhe ofereci meu coração..
Minha alma..
Até que a morte nos separe...

Então caminhamos juntos por essa vida..
E não existiu um único dia,que eu não agradeço,por Deus ter me dado você.
Todos os dias beijo teus lábios..
Todos dias lhe digo,eu te amo..

E direi por toda minha vida..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????