Viver

Como posso desistir de meus sonhos, se foram eles que me levaram até onde estou?!
Como desejei fazer frases que ficariam para sempre.
Como sonhei a cada dia lhe encontrar.

Quantos sorrisos eu vi, com quantos eu ri...
Quantos sorrisos pensei que fosse o seu.
Quantas vezes sonhei com o seu.

Nas emoções de  um breve olhar a conheci.
Nas noites que caminhei lhe procurei.
Nas ocasiões que lhe encontrei, eu chorei.

Em seus lábios quero tocar.
Em seus lábios quero beijar...
Em seu corpo me entregar...

Como desistir de meus sonhos?!
Como desistir de você?!
Como não ter o mundo com você?!

Nas estações das flores, lhe entreguei todas as cores..
Nas estações do arco íris, lhe entreguei todo seu ouro.
Nas estações do calor, tomei a chuva do final do dia a seu lado.

E no frio lhe dei meu calor.
E nas batidas de meu coração..Deitou-se em meu peito..
E nesse lindo momento, me entreguei por inteiro.

Então ...
Então descobri...
Então vivi meus sonhos..




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????