Quem seria?

Um dia me surpreendi pensando no meu passado, la tive tantos adjetivos, mulherengo,etc, isso para não dizer outras palavras...
Sim fiquei com muitas mulheres, e tive tanto sexo, que quase me estafei, em breves momentos...
Tive realmente aventuras,e confesso que em alguns momentos fui sim um canalha...

Mas até onde se é canalha? Pois em meu intimo tenho certeza que sempre procurei o verdadeiro amor?!
E a procura desse tesouro sem medidas conhecidas, sim a mim também me causou muitos sofrimentos..
Canalhas, sofrem, choram?

Em meu interior, sempre a procurei, aquela unica pessoa no qual iria realmente me entregar, quantas vezes pensei em desistir,mas se afastar da procura do amor, me causava mais sofrimento, do que estar a procura dele.
Quantos anos se passaram, quantos enganos, e pode ter certeza me enganei mais de três vezes...

Fui desacreditado por muitas, não as culpo, passei do sal tantas vezes...
Naqueles momentos, a solidão me doía no peito.
Era quase insuportável.
Como era amargo!

Então seria canalha o homem, que não tem medo em dizer, te amo?
Canalha seria tal homem, que não tem medo de lutar por aquela que acredita ser o fim de sua procura?
Como desejei tal fim....

Então hoje a ti confesso meus pecados, como prova de meu amor, e a você me entrego, de todo meu coração.
Se você vai acreditar que me redimi?
Si me redimi, só o tempo ira provar a ti...

Na busca de uma vida, da minha vida.
Meu fim do mais lindo capitulo, e eu olhar para o lado, e ver ter sorriso...
Acredite em mim!
E perante todos, Deus, que peço sua benção, a peço em casamento...

Pois eu a amo!

Testemunhei este pedido de casamento.
De alguém que em algum momento da vida, recebeu o titulo de canalha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????