Por Quê?

Por quê não posso olhar para você?
Enxergar em teus olhos, a beleza desse amor...
Me diga meu amor...

As noites se tornam estrelas quando você esta perto de mim..
Os dias já não são tão sufocantes, pois esta comigo...
O que você têm que tanto me agrada?

E algo confortável de se sentir, um lindo sonho?
Nesta vida que tanto nos exige, suplicamos por um segundo de paz..
Mas se  for para ficar contigo, lhe dou meu segundo..

Pois você se tornou minha paz,estarei sendo insano?!
Nesta noite que pouco se salva, e se agrada, encontrei você.
A boemia bucólica com odores acre num ambiente fechado...

Já a muito me farta,venha comigo, aceite meus toques , meus carinhos, meus desejos..
Serei seu homem, lhe agradarei?
Quanta duvida em mim...

Desejarei que chova, e estejamos amanhecendo o dia...
Estarei entre lençóis contigo.
Sentiremos juntos o cheiro de terra molhada, com jasmim em nosso leito.

Estarei tocando seus lábios .. Com os meus...
Estarei fazendo amor com você.
Então estarei de joelhos agradecendo..

Então me vem o medo de você me fazer sofrer, usar este amor, contra mim..
Serei forte..
Serei homem...

Terei fé.
Ouço as batidas de meu coração..
A noite termina, o dia acaba, a noite vêm..

Seus toques se esvai como areia, escapa entre meus dedos..
Tento, mas grão a grão perco você ...
E como na noite a conheci, na noite a perdi...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????