De quem são as palavras?

Como me fogem as palavras, neste momento ouço a batida do coração, uma sensação de fracasso, mas não posso desistir.
A dadiva de um pai que não lhe abandona, algo que não se mesura.
Canções que levam ao sucesso.
Não peça desculpas, do que fracassou, peça desculpas por não continuar.
Seja mais forte a cada dia!

Como me fogem as palavras, não nasça para perder, mas para vencer.
Não fique só, procure a sua alma, ela esta aqui neste quintal, chamado mundo.
E por mais grande que possa parecer, ele é mais pequeno do que imagina.
Até as pedras se encontram.
Escolhas as palavras...

Como me fogem as palavras...
Cada segundo de sua vida , viva, viva, não existe nada melhor do que viver.
Vá a luta... Sim a luta, não fique parado ai enferrujando, se mova, se levante.
Saia correndo.. E porque não correr, transpire, ouça as batidas de seu coração.
Ultrapasse e vá além.
Você têm um destino.

Como me fogem as palavras...
Não se culpe por errar, mas persistir em errar.
Não tenha medo de pedir perdão ao nosso senhor.
Ele é misericordioso

Guerreiro.
Escolhas as palavras.
Tenha o sorriso.
A atitude.
Não deixe fugir suas palavras.

Como eu que me fogem as palavras.
De quem são as palavras?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????