Não deixe este mundo acabar com tudo...

Por que  simplesmente você não acredita em mim?
Por que acha que sempre tenho alguém , não mereço ser perdoado pelos meus pecados ?
Minha pena será eterna?

Não sou perfeito, e nunca serei, por mais que eu tente.
Não posso  lembrar de você, pois simplesmente nunca a esqueço..
Não a um único dia em que meus pensamentos, não estão em você.

Mil vezes por dia tento lhe esquecer, mil vezes quero, desejo estar com você!
Mas você simplesmente não acredita em mim, apesar de estarmos anos juntos.
Simplesmente não acreditamos um no outro...

Será que este mundo foi tão terrível com nos dois?
Não deixe este mundo simplesmente destruir, o que é tão bonito.
Nos conhecemos por ironia desse destino.

Seria ironia tudo acabar assim.
Mas se já tem alguém, de todo meu coração a desejo que seja feliz.
Não posso ser egoísta e não te ver feliz, por não estar mais aqui.

Mas se este amor for verdadeiro, eu lhe digo.
Não deixe esse mundo acabar com o que levamos anos para conquistar.
Se ainda não estou na sua vida, não é escolha minha.

Precisamos deixar os anos passar, sabemos que não seria fácil, mas...
Dia a dia fomos vencendo esse mundo, e em nosso intimo, nosso segredo, sempre foi guar
dado.
Não deixe esse mundo acabar com tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo... Irmão...Te peço perdão...

Viver.

????????